Fabiana Claudino, jogadora de vôlei, investe na carreira artística e escolheu o curso de teatro e TV do diretor Milton Neves

0
86
fabiana claudino
Fotos:Reprodução/Internet

A jogadora de vôlei, Fabiana Claudino está investindo pesado na carreira artística e escolheu o curso de interpretação para TV e Teatro do consagrado diretor Milton Neves.Junto com o namorado, o cantor de Pagode Vinigram, inicia o curso no domingo (13).

O curso de Interpretação para TV, Cinema e Teatro, tem carga horária de 40 horas, divididos em 4 domingos, as aulas são 80% práticas e 20% teóricas com gravação de cenas de novelas e minisséries.

A atleta continua jogando vôlei pelo Dentil/Praia Clube de Uberlândia.

Para obter informações sobre o  curso é só entrar em contato pelo telefone/WatsApp (11) 948279342 Dyllan Wolff.

Sobre Milton Neves:

milton neves

Diretor de Televisão, Jornalista, Ator, Publicitário, Roteirista , Radialista, Pós-Graduado e Mestre em Tv Teatro e Cinema pela Actors Studio nos Estados Unidos e USP em SP. Workshops de Roteiros com Gabriel Garcia Marques (Escuela de Santo Antonio de Los baños – Cuba), Keith Cunnighan ( Seatle – WA), Loyd Weber (Los Angeles) Stela adler(New York), curso de Direção na New York Film Academy – USA.

Diretor de Filmes Publicitários para Agencias e Produtoras (Brasil e exterior).Palestrou e ministrou Workshops em várias Faculdades e Universidades do Brasil, América Latina e Estados Unidos.Formado em música pelo conservatório Carlos Gomes (Ribeirão Preto) se especializou em musicais nos Estados Unidos (Bellevue – WA).

TELEVISÃO

Foi diretor, Autor e Roteirista durante 15 anos do SBT, RTPI (Rede Portuguesa – USA) além de Rede Globo, Manchete, Rede TV, Gazeta entre outras, dirigindo programas, Novelas,Seriados e Minisséries.Como jornalista escreveu para vários jornais e revista e ainda foi diretor da Jovem Pan durante 04 anos (Boi na Linha) e Radio atual.

Em 1994 começa a ministrar cursos em todo o Brasil, América Latina e Estados Unidos (New York, New Jersey) e por ele passaram pelo workshop alunos atores que hoje são destaques na TV, Teatro e Cinema

Profissional de múltiplas atividades, Milton Neves escreveu e dirigiu para Programas de T.V. Cinema, Teatro, Novelas, Telenovelas,seriados e Minissérie. Trabalhou 15 anos no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) nos programas Viva Noite, Domingo Legal, Sabadão Sertanejo,TV Animal, Passa ou Repassa, Topa tudo por Dinheiro e Super Paradão. Escreveu e dirigiu vários Teleteatros para o SBT, entre eles: “O Reencontro”, “A Vingança” e “Amor de Outono”.

Foi Diretor Geral do Programa “Bom Dia & Cia.” e “Eliana e Companhia”, um dos maiores sucessos da programação Infantil da Televisão Brasileira. Entre os personagens mais famosos criados por ele estão: MELOCOTON, BIZUCA, O COMPUTADOR FLITS, RECICLEIA.

Produziu e escreveu os seriados Família Buu, Aperte o play,TV Zoom,Miguelito Rede TV e Europa), Velozes e Curiosos(Redetv), Cozinhando com amigos(Rede TV), Bichos e Cia (Band), Beleza em close (redeTV), “Tudo de bom” entre outros.

Em 1998/99, produziu toda a parte Infantil na Bienal Internacional do Livro, a segunda maior feira de livros do mundo.

Seu livro “Montando Estórias”, lançado na mesma Bienal apresenta 03 (três) peças de sua autoria e ensina como fazer cenários e figurinos para cada texto.

De 2003 a 2007 trabalhou em NY-USA, em produtoras produzindo e dirigindo seriados e sitcons e na Rede de Televisão Portuguesa (RTPI) além de ministrar cursos de Interpretação para TV e teatro em New York, New Jersey e Am.Latina.

Como jornalista escreveu para varias revistas e jornais; além de dirigir na Radio Jovem Pan (04 Anos) o programa “Boi na Linha” e na Radio Capital o programa “Revista Capital”.

Em 2008/2009 produziu e dirigiu os programas “Velozes e Curiosos”, “as aventuras de Rosa e Rosinha” “Bichos e Cia” Band

Dirigiu em 2009 com o Filme “Passion- Amor dos Deuses! Representando o Brasil no Festival de Caracas na Venezuela e outros países. Atualmente esta em projeto para seriado Infanto Juvenil “Baton Futebol Clube”.Acabou de dirigir e produzir o Curta-Metragem “ Cuiabá – Portal da Atlantida” todo gravando em Cuiaba e na Chapada dentro do projeto Curta Cuiba”.

Em 2010/11 dirigiu o programa “Attentude” voltado ao publico Juvenil.

TEATRO E MUSICAIS

Para o teatro já escreveu mais de 29 peças, entre Musicais Infantis, Adultos e Comédias encenadas profissionalmente.

O musical “O Brilhante Mágico” lhe rendeu vários prêmios, inclusive como Autor-Revelação. A peça foi encenada em São Paulo e em vários Estados Brasileiros e em Los Angeles – U.S.A com o título ” The Magic Diamond”. O musical já foi montado por mais de 10 vezes profissionalmente.

milton neves

DEIXE UMA RESPOSTA